Quando você vai a uma festa numa sexta-feira à noite e tudo o que você espera é que ela termine logo para você ir para casa dormir o sono dos justos, PREOCUPE-SE. Você está ficando velho(a). E se, na dita festa, você olhar para os lados e a pessoa mais interessante da festa for um garçom que deixa a cueca vermelha aparecendo, SE MATE.
E se, ao acordar no dia seguinte, ainda meio zonza, e o seu almoço tiver que ser um fandangos com coca-cola porque não existe um prato limpo na sua residência, aí, meu amor, nem Deus te salva mais! Só te resta rezar e pedir clemência para que, ao desencarnar, você não pegue um vôo direto para o umbral. Por que, né? Deixar a louça acumular desse jeito ultrapassa a escala dos pecados mortais!
Só me resta torcer para que o sábado seja melhor que a sexta-feira...
Um comentário:
Ando tão cansada, que nem vontade de ir pra balada eu tenho. Acho tudo muito chato, tudo a mesma coisa e o mesmo povo. ô povo feio! Tô ficando velha e ranzinza.
Agora de chame para comer, que eu vou. #gordice
Enfim, BORING!
Postar um comentário