Olha, se tem uma coisa que me irrita nesse mundo (Ok, tudo me irrita, mas tem coisas que irritam mais) é quando mexem com meu carro. Sim, COM meu carro. O bichinho tá lá no canto dele, paradinho, não insulta com ninguém e vem um(a) filho(a) da puta, mal comido dos infernos e RISCA o coitado??? Um risco imenso de quarenta centímetros ou mais. E fundo! Gente, meu carro é preto. Dá pra imaginar como é um arranhão na lataria de um carro preto?! Ah! Fala sério! Quase chorei quando vi isso hoje de manhã.
E já que o dia começou "mal" pro Sebastian (sim, meu carro tem nome), levei-o para o "salão" dos carros pra mudar o visual. Depois de trinta minutos argumentando com o aplicador de fumê, com diálogos do tipo:
- "Mas, moça, mulher não costuma colocar vidros 100%!"
- "Sim, mas eu vou colocar, oras!"
- "Mas moça, entenda, é muito escuro."
- "Mas é exatamente por isso que eu quero colocar!"
Consegui, enfim, mudar o visual do Sebá. Tá a coisa mais linda! Todo mafioso. Pena que o tempo foi curto e não deu pra fazer as outras mudanças planejadas. Mas, daqui pro fim do mês (de abril) faço isso.
E assim termino o dia. Dia produtivo, enfim. E, divertido, apesar do susto logo pela manhã...
Nenhum comentário:
Postar um comentário