quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia dois.



Passei o dia pensando em "pecar". Preciso de duas roupas novas para o fim de semana e um presente para uma amiga. Não tive nem paciência para bater perna no shopping. Na única loja que entrei e provei roupa, um vestido de mulambo custava R$ 180. E nem de marca era! Absurdo! Mas, confesso que, em outros tempos, compraria achando uma pechincha. É, eu já fui sem noção. 

Pra fechar o dia, uma notícia deliciosa. Um convite maravilhoso. Depois eu conto! :)




Nenhum comentário: