sexta-feira, 25 de março de 2011

Dia cinco.




Hoje é sexta-feira e tudo que eu queria na vida agora era dormir. Mas, sou solteira, sou guerreira... Então, tenho que ir à luta, né? E hoje tem festa. E eu tô cheinha de motivos pra comemorar. Mas a danada da preguiça tá pegando! Essa vida de adulto deixa a gente exaurida. É trabalho, é estudo, é salão de beleza, é farra... Ai gente! Cansa viu?! 

Meus dias ultimamente tem teimado em começar 3h mais cedo do que deveriam. Mas hoje eu me obriguei a ficar na cama e (pelo menos tentar) dormir mais um pouco. Ok, estou quase explodindo de orgulho de mim mas... Porra relógio biológico! Não é pra tanto! Eu fico feliz em ficar feliz durante o dia, tá?!  




Nenhum comentário: