O dia começou cedo. Cedo demais pro meu gosto. Logo hoje que eu tinha uma hora a mais de sono, acordo duas horas antes do que era pra acordar. Fail. Mas, ok. Nada como uma ótima noite de sono.
E aí, quando a gente dorme sem comer porque tá com tanto sono que mastigar se torna uma tarefa impossível? E acorda azul de fome? E a geladeira tá vazia? Como faz? Se lasca, né? É.
Bom, como o dia hoje vai ter mais coisa pra fazer do que tempo hábil para se cumprir, vou partir. Já que só entro no job agora às 9h, tenho tempo de tomar um belo café da manhã em alguma padaria no meio do caminho. Pelo menos até fazer as compras de supermercado...
Mais tarde termino de contar o dia, se der. Afinal, hoje é quinta-feira e o final de semana se inicia. E eu, como boa moça solteira, me entregarei aos prazeres da esbórnia. Rá!
Inté.
P.S.: Hmmm, agora fiquei desejando o carioquinha com queijo coalho e suco de laranja da Padaria Romana, na Av. 13 de Maio. Vou lá, matar quem tá me matando. ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário